Widget da Binance permite que donos de websites lucrem com transações 

Widget da Binance permite que donos de websites lucrem com transações 

A Binance, uma das maiores exchanges de criptomoedas por volume de negociação do mundo, anunciou seu widget (extensão) que permite que donos de websites tornem-se parceiros da exchange e lucrem com 40% nas taxas de transação que acontecerem na sua página. Atualmente a taxa para comprar criptomoedas na Binance é 0,1%. O anúncio foi feito nesta terça-feira, dia 21 de abril, no perfil em Português da Binance no Twitter:

De acordo com a Binance, qualquer website pode oferecer aos usuários a ferramenta da Binance que permite negociar criptomoedas diretamente pelo site. A iniciativa tem o objetivo de engajar parceiros e afiliados para facilitar a compra de criptomoedas em qualquer lugar e ocasião. 

Além dos 40% das taxas de transações, o website parceiro ainda pode ganhar descontos por indicação. Para cada novo usuário website indicado, o parceiro ganha de 20% a 50% das taxas de negociação (negociação à vista e de futuros) das transações que o novo usuário fizer no futuro

“Incorporando o widget da Binance em seu site, os parceiros podem oferecer a seus usuários a maneira mais fácil de comprar criptomoedas, sem sair da página. Facilite o acesso e adoção de criptomoedas em todo o mundo com a Binance.”

Lançado oficialmente em março de 2o20, o widget da Binance faz parte da iniciativa Open Platform da Binance, que permite que as empresas se construam utilizando a tecnologia Binance e ofereçam recursos exclusivos para tornar cripto mais acessível aos usuários.

Na ocasião do lançamento da ferramenta, o CEO da Binance, CZ destacou:

“O Binance widget reduz o atrito do usuário para entrar na plataforma, fazer negociações e interagir com o ecossistema da Binance.”

Leia também: Binance anuncia queima de 10% dos tokens BNB em circulação

Leia também: Binance e Virtual Blockchain Week anunciam doações para conter pandemia do coronavírus

Leia também: Brasileiros já podem comprar criptomoedas na Binance com cartão MasterCard

Forex Crypto News: Cripto Facil