Uzzo anuncia campanha de cashback para a Black Friday

A Uzzo é uma fintech responsável por desenvolver uma conta digital multimoedas, com suporte para um cartão recarregável com Bitcoin e uma funcionalidade em seu aplicativo permite que contas – como luz e telefone – sejam pagas com criptomoedas.

Além disso, ainda é oferecido um cashback de 1% em gastos acima de R$5 mil. E é justamente nessa funcionalidade que a Uzzo aposta nesta Black Friday, que ocorrerá nesta sexta-feira, 29 de novembro.

A partir da Black Friday e até a próxima segunda-feira, 02 de dezembro, a Uzzo dará 10% de cashback para as compras acima de R$30. O modelo de cashback em Bitcoins tem sido a aposta de algumas empresas, como a Lolli e a Bitback, empresa brasileira.

Quando questionado pelo CriptoFácil sobre a possibilidade deste modelo de devolver valores em compras pode ajudar a popularizar o Bitcoin, o CEO da Uzzo Thiago Lucena afirmou:

“Com certeza, afinal, estamos falando de bonificação e isso gera uma conta racional na cabeça do consumidor, que por sua vez entende que está tendo uma vantagem exponencial. Na UZZO, esse cashback pode ser convertido para Bitcoins pelo próprio cliente, dentro do app, potencializando até quem nunca teve a criptomoeda, em ter sua primeira experiência!”

Lucena acrescenta que, além de objetivar a adoção e popularidade das criptomoedas, esta campanha também visa fomentar as compras no varejo, uma vez que qualquer estabelecimento comercial físico e e-commerce poderá ser objeto de cashback.

Entusiastas das criptomoedas poderão utilizar a ferramenta para obter cashback em Bitcoin nessa Black Friday.

Leia também: Uzzo disponibiliza pagamento de contas por meio de criptomoedas

Forex Crypto News: Cripto Facil

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *