Três conferências de criptomoedas online e grátis para assistir durante a quarentena

Três conferências de criptomoedas online e grátis para assistir durante a quarentena

Diversas conferências de criptomoedas sofreram o impacto da crise global do coronavírus, alguns sendo canceladas e outras foram alteradas para o cenário virtual, pensando nisso, fizemos uma lista com 3 conferências gratuitas e online para assistir durante a quarentena.

Ethereal Virtual Summit

O Ethereal Summit ocorre como parte da Nova York Blockchain Week. Este ano, o evento será virtual, mas com muitos dos mesmos recursos dos eventos presenciais anteriores.

O evento será realizado nos dias 7 e 8 de maio e, apesar de ser gratuito, é necessário que o interessado se registre antes. A conferência terá um hackathon e diversos palestrantes de peso, tal como Vitalik Buterin, Taylor Monahan do MyCrypto, Joseph Lubin do ConsenSys e a Sergey Nazarv, CEO da Chainlink.

Consensus Distributed

Esse evento é organizado pela CoinDesk e será realizado nos dias 11 a 15 de maio. Durante esses 5 dias de evento, terá mais de 150 palestrantes além de oportunidades de networking via vídeo e bate-papo e workshops práticos que oferecem instruções técnicas.

A conferência contará com palestrantes do mundo cripto e que não são também, contando com a banda The Chainsmokers, o CEO da Binance, Changpeng ‘CZ’ Zhao, Akon e muito mais. Para se registrar, basta clicar aqui.

AIBC Summit Manila

O AI & Blockchain Summit será um evento virtual com duração de um dia, dia 10 de julho, apenas,contará com um dia cheio de palestras com Tone Vays, trader e influenciador, YouTuber Ivan on Tech e Ciara Sun, vice-presidente de Huobi.

Além das palestras, os participantes ainda poderão participar de um sorteio de cupom gratuito para participar da AIBC ao vivo, que será realizado em Manila, Filipinas, em maio de 2021. Para participar do evento, basta se inscrever aqui.

Leia também: Blockchain não garante qualidade e fabricante de produtos contra o coronavírus tem exportação proibida na China

Leia também: Justiça federal obriga Caixa Econômica a desbloquear conta de empresa de criptomoedas

Leia também: Exchange venezuelana lança serviço que processa transações de criptomoedas por SMS

Forex Crypto News: Cripto Facil