Tim Draper afirma que geração millennium deveria comprar Bitcoin

Tim Draper afirma que geração millennium deveria comprar Bitcoin

Todos da geração millennium deveriam comprar Bitcoin de acordo com o investidor bilionário Tim Draper.

Em uma entrevista para a Fox Business, Draper disse que acredita que a criptomoeda é a chave para essa geração que deseja ter dinheiro suficiente para se aposentar. 

“Você olha para o Bitcoin e diz ‘Ei, isso é ótimo porque não é o Oldsmobile do meu pai’. Nosso sistema bancário é o Oldsmobile, é o velho Oldsmobile.”

Para sustentar seu ponto de vista, Draper acusou o sistema bancário de colocar nessa geração centenas de milhares de dólares em dívidas.

“As coisas não estão funcionando bem para a geração millennium. Com os salários atuais, eles não conseguem pagar. É um momento muito difícil, e eles se tornam locatários, e não compradores, porque precisam.”

Por isso, Draper aponta para o Bitcoin como uma opção para investir em algo “descentralizado”. Em seguida, Draper acrescentou que:

“Comece a construir seu império no novo modelo que não exige que você pague de 2,5% a 4% toda vez que passa o cartão de crédito em um banco ou outro e não exige todas as regulamentações pesadas que temos. Tudo ligado ao dólar. Eu acho que se você realmente quer que ele funcione, acho que você deve usar Bitcoin ou outra criptomoeda.”

Draper lembrou aos millennials que o que pode ter funcionado para “seu pai ou seu avô” não funcionará para eles. Ele disse que guardar dinheiro, centavo por centavo, não funcionará.

“Se você é da geração millennium, tem o mundo à sua frente. Como será o futuro? Não será mais tribal. Será global. Não será vinculado a fronteiras geográficas. Será aberto.”

Hoje em dia, essa geração é a mais interessada em criptomoedas, uma pesquisa feita em 2019 informou que mais da metade dos millennials acredita mais em criptomoedas do que na própria bolsa de valores, além disso, outra pesquisa apontou que mais de 25% dos norte-americanos possuem Bitcoin como uma reserva de emergência

Leia também: Bitcoin é mais popular entre millennials do que ações da empresa de Buffet, diz Charles Schwab

Forex Crypto News: Cripto Facil