SimpleFX apresenta novos métodos de pagamentos para países da América Latina

SimpleFX apresenta novos métodos de pagamentos para países da América Latina

Com mais de 200.000 usuários em todo o mundo, a SimpleFX continua a expandir seu alcance global. Para estimular a adoção e acessibilidade de criptomoedas, a plataforma SimpleFX Webtrader facilitou o financiamento de contas pelos usuários, adicionando recursos interessantes de pagamento.

Novos Pagamentos Online/Offline para o Brasil

Os brasileiros compõem a maior parte do mercado de criptomoedas da América Latina. SimpleFX tornou o financiamento da conta mais rápido e sem complicações para nossos traders de criptomoedas de língua portuguesa com novos esquemas de pagamento via Boleto e Loterias Caixa.

O Boleto Bancário é uma solução de pagamento amplamente conhecida no país e é popular entre as empresas para transações de pagamento. É seguro e é regulado pelo Banco Central do Brasil. O pagamento é feito usando boleto. No check-out na plataforma SimpleFX, os usuários receberão um boleto, que pode ser pago online (via Internet ou banco móvel ou caixas eletrônicos) ou off-line (via agência bancária ou outros parceiros autorizados). Esse método de pagamento é particularmente conveniente para os usuários sem uma conta bancária.

SimpleFX também fez parceria com a Loterias Caixa, uma loteria online do terceiro maior banco do país, a Caixa. O pagamento via Loterias Caixa é seguro e direto. Após confirmar sua ordem de pagamento na plataforma SimpleFX, você receberá um comprovante com os detalhes da transação. Basta apresentar o voucher a qualquer loja Loterias Caixa e efetuar seu pagamento lá. Rápido e simples.

O pagamento por transferência bancária também é possível para os titulares de contas do Banco Safra, Banrisul, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú e Santander.

Atualizações de Pagamento para Países de Língua Espanhola

Ampliando o escopo do mercado de criptomoedas, SimpleFX atravessou fronteiras para fornecer sucesso financeiro no campo da negociação de margem de criptomoedas. O objetivo é aumentar o lucro sempre que possível com os fundos que você possui.

Usuários do México podem facilmente depositar fundos usando os principais cartões de crédito, como Visa, MasterCard e American Express. Os pagamentos no mesmo dia também são fornecidos pelo SPEI, um provedor de pagamento eletrônico de fundos no Banco de México. Aqueles que não possuem contas bancárias podem simplesmente efetuar pagamentos usando o OXXO, gerando um cupom OXXO e pagando em qualquer uma das 13.000 lojas de conveniência OXXO em todo o país.

Os traders no Chile podem fazer um depósito rápido usando o WebPay Plus, um provedor confiável de pagamentos, onde os usuários podem realizar pagamentos online usando seus cartões de crédito MasterCard, Visa, Red Compra, Magna e Diners Club.

Usuários colombianos do SimpleFX que preferem o pagamento em dinheiro offline podem fazer o checkout usando o Efecty. O processo é muito simples. Basta escolher a Efecty como forma de pagamento na plataforma SimpleFX, imprimir o comprovante após a finalização da compra e pagar o valor em qualquer um dos 8000 locais da Efecty no país. Os pagamentos também estão disponíveis através de transferências bancárias.

As compras online seguras para traders no Peru podem ser feitas por meio de transferências bancárias através do BCP, Caja Arequipa e outros bancos importantes e municipais do país. Os usuários também podem usufruir de pagamentos sem depósito via Western Union, um dos principais fornecedores de pagamentos do mundo.

A SimpleFX também fez parceria com a Red Pagos no Uruguai e a Pago Express no Paraguai para garantir pagamentos de financiamento rápidos e seguros aos seus traders. Recursos de pagamento adicionais estão chegando em breve à Argentina! Acompanhe!

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Forex Crypto News: Cripto Facil