ShapeShift compra a Portis Wallet para abrir caminho no mundo de Finanças Descentralizadas

ShapeShift compra a Portis Wallet para abrir caminho no mundo de Finanças Descentralizadas

A ShapeShift, uma das principais plataformas de criptomoedas do mundo, anunciou a aquisição da Portis, uma solução israelense de carteira de criptoativos. A aquisição, segundo um comunicado compartilhado com o CriptoFácil, mescla duas empresas com uma visão compartilhada: a criação de um sistema financeiro aberto no qual a auto-soberania é fácil e acessível.

A Portis cresceu e se tornou a principal solução de carteira para finanças descentralizadas (DeFi) e, por meio desta aquisição, todos os usuários da plataforma ShapeShift em breve poderão fazer login e acessar esses serviços DeFi. Da mesma forma, os usuários da Portis, poderão converter instantaneamente dezenas de ativos digitais, além de poder comprar instantaneamente Bitcoin e Ethereum.

“Depois de integrar o SDK da Portis na plataforma ShapeShift no ano passado, reconhecemos a profundidade de sua tecnologia e a proximidade dos nossos valores. Eles realmente construíram algo especial, tornando a autocustódia extremamente fácil. À medida que nosso relacionamento evoluía, a aquisição da Portis se tornou um próximo passo natural”, destacou o fundador e CEO da ShapeShift, Erik Voorhees.

Já para Tom Teman, fundador e CEO da Portis, a parceria com a ShapeShift revelou a sinergia das empresas, já que a Portis sempre procurou capacitar os desenvolvedores de DeFi a oferecer à sua base de usuários uma experiência simples, mas poderosa. “Ambas as empresas acreditam que equilibrar autocustódia, segurança e usabilidade é da maior importância para levar a blockchain às massas. Estamos empolgados com as possibilidades que temos pela frente”, finalizou.

Leia também: CEO da ShapeShift discute com Nick Szabo

Leia também: Ripple libera 1 bilhão de XRP da custódia e envia 74 milhões para carteira desconhecida

Leia também: Implementações em DeFi podem aumentar após o Covid-19

Forex Crypto News: Cripto Facil