Samsung Pay agora aceita cartão de Bitcoin da Swipe com a Visa

samsung-pay-agora-aceita-cartao-de-bitcoin-da-swipe-com-a-visa

A Swipe, empresa que trabalha com negociação e custódia de criptomoedas, anunciou em 1 de maio, que a partir de agora, seus usuários podem adicionar seus cartões de débito Swipe Visa diretamente no Samsung Pay Wallets, graças a uma parceria entre as instituições. Os cartões da Swipe podem ser carregados com Bitcoin e outras criptomoedas por meio da Swipe Wallet e são aceitos em todos os locais do mundo que aceitem a bandeira Visa.

Segundo o comunicado, a Samsung Pay fornece aos portadores do cartão Swipe Visa “uma maneira rápida e segura de pagar com seus smartphones, smartwatches e outros dispositivos”. Com essa integração e relacionamento com a Samsung, os portadores de cartão podem aproveitar esses benefícios instantaneamente e usar suas criptomoedas em mais de 50 milhões de locais em todo o mundo.

“Estamos empolgados em trazer a Samsung Pay para nossos portadores de cartão. Essa integração e relacionamento com a Samsung abrirão a adoção de criptomoedas e farão a transação com nosso cartão Visa em euros convertidos por criptomoedas. Dadas todas as questões da COVID- 19 e pessoas que se afastam de produtos físicos, como dinheiro e, em alguns casos, cartões, uma solução digital realmente ajuda a colocar as necessidades de nossos clientes em primeiro lugar”, disse Joselito Lizarondo, CEO da Swipe.

Segundo John Khenneth, COO da Swipe, o relacionamento da empresa com a Samsung foi formado por meio do banco emissor mútuo Contis Financial. Ele destacou que a empresa está “esperando explorar os amantes da Samsung que, com a ajuda das iniciativas da Samsung Blockchain, tornarão as criptomoedas mais integradas ao público”.

Além disso, Khenneth relata que observou um “grande aumento no número de pagamentos digitais no Google Pay”, desde o início da pandemia de coronavírus.

“À medida que as pessoas se afastam do dinheiro e dos cartões físicos, o Google Pay e agora o Samsung Pay podem realmente ajudar e criar novos canais de UX contínuo”, finalizou.

Leia também: Samsung anuncia o Galaxy S20 que manterá suporte para Bitcoin e serviços em blockchain

Leia também: Samsung finalmente adiciona suporte ao Bitcoin no Galaxy S10

Leia também: Libra aguarda enquanto Facebook lança plataforma de pagamentos alternativos

Forex Crypto News: Cripto Facil