Rita Ora aparece usando filtro de Bitcoin no Instagram

A cantora Rita Ora, que estourou como sensação no Reino Unido (aparecendo inclusive em filmes), resolveu fazer publicidade para a criptomoeda dominante do mercado no Instagram. A notícia é do Bitcoinist.

Em 2017, não era incomum ver celebridades promovendo ICOs. O caso de Floyd Mayweather e DJ Khaled foi notório, ambos multados por promoverem a ICO da Centra Tech. Além deles, Paris Hilton escolhei promover a ICO da moeda Lydian, com o ativo posteriormente derretendo no esquecimento.

Contudo, a “marca” Bitcoin não precisa de promoção, embora tenha chegado ao Instagram de uma cantora famosa. Por coincidência, Rita Oro é de Kosovo, um dos países nos quais a mineração de Bitcoin era altamente lucrativa.

A cantora, que quando criança viu seus pais fugindo do seu país de origem, aparenta entender o valor de um ativo transnacional que age como reserva de valor e ferramenta para transferir fundos sem restrições.

Em 2019, a compra de Bitcoin diminui desde o seu pico de interesse na camada mainstream. Mesmo assim, ainda existem diversas carteiras e aplicativos que permitem acumular Satoshis, ou adquirir Bitcoin regularmente.

Ora representa o sentimento de millennials sobre investimentos

Rita Ora pode ser uma das faces a promover o Bitcoin, representando uma nova geração de investimentos. Os millennials, mais do que a Geração X e os Boomers, estão dispostos a acrescentar Bitcoin em suas opções de investimento.

A promoção do Bitcoin, até agora, tem sido feita por meio de personalidades nas redes sociais que gastaram tempo para adentrar a criptoesfera. Resta saber se a atenção será positiva, ou se atrairá a fome das entidades tributárias atrás de novos impostos.

Leia também: Akon está construindo primeira cidade “100% gerida por meio de Criptomoeda”

Forex Crypto News: Cripto Facil

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *