Presidente da Midas Trend promete que pagamentos serão feitos nesta semana

No dia 26 de dezembro, o CriptoFácil noticiou que a Midas Trend começou a atrasar os pagamentos dos seus investidores, não cumprindo os prazos previamente estabelecidos. A empresa afirmou ter problemas com limites bancários diários de R$30 milhões, o que impedia o pagamento simultâneo de todos os pedidos de saque, paralisando ainda a venda do seu robô de arbitragem. O presidente da empresa fez uma transmissão no YouTube do dia 06 de janeiro e abordou bem brevemente sobre os pagamentos.

Robô voltará a ser vendido

Na transmissão feita por Deivanir Santos no YouTube, ele falou sobre três tópicos. O primeiro assunto se deu sobre o robô de arbitragem que, segundo a Midas Trend, tinha sido desativado para “provar a idoneidade” da empresa. Contudo, rapidamente o bot foi reabilitado.

A reabilitação do robô se dá em razão do segundo ponto abordado, sendo ele a suposta normalização dos saques nesta semana, entre os dias 06 e 10 de janeiro. Entretanto, os prazos previamente estipulados para os saques não foram cumpridos, e as reclamações junto ao site Reclame Aqui se acumulam nesse sentido. Uma das reclamações afirma inclusive que a empresa está sem suporte.

Para regularizar o saque, Santos aconselha que usuários saquem seus rendimentos para uma carteira de criptomoedas, embora reclamações de usuários afirmem que os saques em criptomoedas também não estão sendo processados.

Clientes brasileiros não estão ajudando a empresa

O terceiro ponto abordado pelo presidente da empresa foi uma suposta expansão para o exterior. Tido como o “tópico mais importante dos três” por Santos, o mesmo afirma que as peças de marketing da empresa já estão disponíveis em 15 idiomas. Ele completa afirmando que o público internacional tem “uma visão diferente” sobre negócios, “outra mentalidade” para o mercado financeiro, sendo um “público que ajudará a Midas a se tornar uma empresa macro”.

Santos ainda responsabiliza os seus clientes pelo fato da empresa estar em sua atual posição, uma vez que “90% deles coloca a empresa em cheque o tempo todo”. Ele afirma que “quando a empresa mais precisou destas pessoas”, elas não estiveram presentes.

O presidente da Midas Trend conclui agradecendo aos clientes que permanecem com a empresa e “acreditam em seu potencial transformador”.

Leia também: Midas Trend começa a atrasar pagamentos de investidores

Forex Crypto News: Cripto Facil