Passfolio lança primeiro serviço de negociação de ações americanas com suporte a depósitos de criptomoedas

Passfolio lança primeiro serviço de negociação de ações americanas com suporte a depósitos de criptomoedas

A Passfolio é o primeiro serviço dos Estados Unidos a oferecer negociação de ações americanas com suporte a depósitos de criptomoedas.

A Passfolio, um aplicativo que oferece negociação de ações americanas sem taxas de corretagem para usuários em mais de 170 países, oficialmente lançou suporte a depósitos e negociações de criptomoedas. Agora, os usuários podem facilmente adicionar fundos às suas contas usando Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum, Litecoin e Zcash.

Através de seu negócio de serviços monetários nos Estados Unidos e de sua corretora registrada na SEC, a Passfolio é a primeira fintech a oferecer ações dos EUA, depósito de criptomoedas e negociação de criptomoedas em um serviço integrado e fácil de usar. A inovação técnica da Passfolio abre o mercado de investimentos dos Estados Unidos para o mundo, tornando rápido, fácil e seguro para qualquer um investir em dólares, ações, ETFs e REITs, por meio de uma corretora americana registrada na SEC e membro do SIPC.

O aplicativo é um divisor de águas para pessoas de todo o mundo que desejam acessar ativos dos Estados Unidos de forma rápida, fácil e segura. Agora, mesmo pessoas que vivem em países com volatilidade econômica como Venezuela e Argentina podem investir facilmente no exterior. O fundador da Passfolio, David Gobaud, explica:

“O acesso aos investimentos nos Estados Unidos ainda está disponível apenas para uma minoria da população mundial. Na Passfolio, democratizamos o acesso aos investimentos americanos e os disponibilizamos para pessoas em todo o mundo. Estamos atingindo esse objetivo alavancando ativos sem fronteiras, como criptomoedas, e fazendo parcerias com serviços locais de câmbio.”

A Passfolio não cobra taxas de corretagem para negociações de ações. Ao invés disso, a empresa gera receita por meio de juros sobre o capital não investido e taxas de conversão de moedas. O aplicativo também oferece suporte a ações fracionárias, permitindo usuários comprarem a partir de US$1 de qualquer ativo, até mesmo aqueles que custam milhares de dólares por ação.

Sobre a Passfolio

A Passfolio é uma fintech de São Francisco (EUA) que está democratizando as oportunidades de investimento, criando um mercado de investimentos unificado, global e sem fronteiras, começando pelo mercado de ações dos Estados Unidos. Hoje, pessoas fora dos Estados Unidos geralmente precisam de centenas de milhares de dólares para investir no mercado de ações dos EUA – a Passfolio reduz o mínimo a 1 dólar para investir em ações americanas como Tesla (TSLA), Apple (AAPL) e Amazon (AMZN).

Baixe agora o app da Passfolio na App Store ou no Google Play e comece a investir em ações americanas e criptomoedas hoje.

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Forex Crypto News: Cripto Facil