Ledger anuncia mudanças no conselho da empresa e inclusão ex-executivo de Wall Street

O conselho de administração da Ledger Holdings, Inc, empresa controladora da LedgerX, uma das principais hardware wallets de Bitcoin, anunciou nesta terça-feira, 10 de dezembro, uma mudança em sua liderança executiva. Com a mudança, os cofundadores e executivos Paul e Juthica Chou foram colocados em licença administrativa e não integram mais o conselho da empresa.

No lugar dos cofundadores, a Ledger Holdings nomeou Larry E. Thompson como diretor executivo interino e diretor principal da Ledger Holdings. Segundo um comunicado de imprensa, Thompson possui mais de 30 anos em Wall Street, onde atuou em várias funções de nível sênior, incluindo consultor jurídico geral e, mais recentemente, vice-presidente da Depository Trust & Clearing Corporation (DTCC).

O anuncio do afastamento dos cofundadores da Ledger do Conselho Administrativo pegou o mercado de criptomoedas de surpresa, tendo em vista que os irmãos Chou foram os grandes responsáveis pelo desenvolvimento da Ledger e tinham forte atuação nas decisões da empresa. O comunicado não informa quais serão as novas funções dos cofundadores.

Leia também: Atenção! Clientes da carteira Ledger sofrem tentativa de phishing

Forex Crypto News: Cripto Facil

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *