Gestora de ativos abordará armazenamento seguro de criptoativos em live nesta sexta (22)

Gestora de ativos abordará armazenamento seguro de criptoativos em live nesta sexta (22)

A gestora brasileira de criptoativos Hashdex irá realizar mais uma live nesta sexta-feira, dia 22 de maio. Desta vez, o tema será “Como armazenar criptoativos de forma segura”. A transmissão vai ocorrer a partir das 17h no canal da gestora no YouTube.

Segurança para armazenar criptomoedas

Em um comunicado, compartilhado com o CriptoFácil nesta quinta-feira, dia 21 de maio, a Hashdex pontuou que a segurança de criptoativos é um tema central e importantíssimo. Ainda mais quando diz respeito a investimentos.

Por conta disso, a gestora decidiu falar sobre o tema e responder à algumas questões centrais. São elas: Quais são as diferentes formas de armazenar criptos? O que é mais seguro? Como a Hashdex resolve a questão da custódia?

Desta forma, participarão da live os sócios da Hashdex, Samir Kerbarge e Stefano Sergole.

O diretor de tecnologia Samir Kerbage possui quase 10 anos de experiência desenvolvendo sistemas de negociação eletrônica. Ele também integrou a Americas Trading Group (ATG), onde trabalhou no desenvolvimento de uma nova bolsa de ações no Brasil e em uma plataforma de negociações eletrônicas.

Já o diretor de distribuição Stefano possui experiência com venda de produtos e serviços financeiros. Além de ter trabalhado por quase uma década em instituições financeiras como BTG Pactual, Citibank e Banco Safra.

Assim, os interessados em assistir à live podem reservar sua presença no evento clicando aqui.

Live sobre o Halving

Conforme noticiou o CriptoFácil, a última live realizada pela Hashdex foi no dia 8 de maio e abordou o tema: “Bitcoin e Halving: o que você precisa saber”. Na ocasião, faltavam poucos dias para o evento que reduziu as recompensas pela mineração do Bitcoin pela metade.

A live também contou com a participação dos sócios Kerbage e Sergole. Juntos, eles discutiram o Halving bem como os possíveis desdobramentos do evento. Além disso, comentaram sobre a influência do halving no mercado de criptomoedas.

Leia também: Bitcoin caminha rumo à etapa de “frenesi”, afirma especialista em criptomoedas

Leia também: Nova função do Chrome combate mineração clandestina de criptomoedas

Leia também: Empresa de capital de risco lança curso online e gratuito sobre criptomoedas

Forex Crypto News: Cripto Facil