Expectativas para o mercado de ações e Bitcoin serão temas da Live da BitcoinTrade desta quinta-feira

Expectativas para o mercado de ações e Bitcoin serão temas da Live da BitcoinTrade desta quinta-feira

A BitcoinTrade, corretora de criptomoedas especializada no mercado brasileiro, realizará uma transmissão ao vivo em sua conta no instagram (@bitcointrdaebr), nesta quinta-feira, dia 16 de abril, a partir das 13h. A Live será apresentada pelo CEO da corretora, Carlos André Montenegro, que possui mais de 20 anos de experiência em negócios digitais.

O convidado da Live será Hulisses Dias. Conhecido também como Tio Huli, Dias é formado no Ibmec-RJ com especializações em finanças e atua no mercado há quase 20 anos. Ele possui um canal no YouTube com quase 40 mil inscritos onde compartilha conteúdos relacionados ao mercado financeiro e à psicologia financeira.

Juntos, Montenegro e Dias abordarão as expectativas para o mercado de ações e o Bitcoin considerando o atual cenário de crise financeira.

De acordo com um comunicado compartilhado com o CriptoFácil, o objetivo da ação é orientar clientes e não clientes da corretora, bem como fomentar a discussão sobre temas relevantes.

“Estamos aproveitando o momento de crise, em que as pessoas estão assistindo de casa muitas lives, para levar aos nossos clientes e seguidores um conteúdo relevante e de qualidade, a fim de confortá-los neste momento de tanta volatilidade do mercado das criptomoedas”, explicou Montenegro.

Segundo Montenegro, para a live os espectadores podem esperar um debate sobre o tema e também dicas de investimento e do mercado das ações.

Leia também: Bitcoin tem “potencial de crescimento enorme”, afirma fundador da BitcoinTrade

Leia também: Como ganhar dinheiro com Bitcoin?

Leia também: Análise do Bitcoin [BTC/USD]; INDECISÃO NO MERCADO PODE LEVAR O PREÇO PARA US$ 4.000

Forex Crypto News: Cripto Facil