Dono da J7 Marketing é ex-líder da A2 Trader e amigo de dono de suposta pirâmide financeira

Dono da J7 Marketing é ex-líder da A2 Trader e amigo de dono de suposta pirâmide financeira

Atualizado em 10 de abril de 2020, 13:57h: foi acrescentado um trecho falando sobre o dono da WSK também ser membro da A2 Trader.

A J7 Marketing Digital é uma empresa que promete rendimentos de até 4% ao dia durante 40 dias úteis, ao supostamente operar no mercado de criptoativos com robôs de arbitragem. Além disso, a empresa apresenta opções de rendimento em torno do marketing multinível, conquistadas ao indicar pessoas.

Recentemente, o dono da WSK Trader Investimentos afirmou conhecer o dono da J7 e indicou a empresa, por “parecer muito com os negócios da sua empresa”. A WSK não paga seus clientes desde julho de 2019.

Amigos de longa data

O dono da J7 Marketing Digital, que oferece serviços de investimento sem registro junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), é Jussier Souza de Oliveira. Em uma recente declaração, o dono da WSK Trader Investimentos, Wesley Silva Pereira, recomendou a empresa de Oliveira:

“Eu gosto muito do Jussier, ele é uma pessoal boa. Eu vou colocar aqui a lâmina, aquele que achar interessante, pode fazer o cadastro se quiser. […] O projeto dele parece que é mais ou menos igual ao nosso, e o Jussier vocês já conhecem. Aqueles que quiserem, tá. Conheço o Jussier e ele é uma boa pessoa, nunca deixou a desejar.”

O de Wesley tem quase quatro minutos, todos elogiando e recomendando a J7. Um dos investidores da WSK encaminhou uma imagem ao CriptoFácil, na qual Wesley Silva Pereira é exibido como um dos líderes da A2 Trader, empresa que também reteve os pagamentos de seus investidores e até hoje não deu prazos para pagamento:

Ex-líder da A2 Trader

De acordo com um vídeo do canal “Em Busca do Milhão”, Jussier Souza de Oliveira era um dos maiores líderes da A2 Trader. Em um vídeo de outro canal, Jussier é descrito como o maior líder da suposta pirâmide financeira.

No vídeo do canal Em Busca do Milhão, o apresentador diz:

“Ele era um dos top 5, mas não aparecia muito, quase não participava. Ele foi na inauguração da empresa, não conversei com ele, mas peguei informações com outros líderes e muita gente falou bem dele.”

Ele ainda afirma que a J7 “parece muito com a A2 Trader”. Além disso, é importante ressaltar que a empresa limita saques para as quartas e sextas-feiras, demorando até dois úteis para processar os saques.

O autor do vídeo conclui aconselhando que as pessoas não fiquem muito tempo na empresa, e só entrem se conseguirem investir no começo, não demonstrando tanta confiança no modelo de negócios:

“Nenhum negócio é 100% seguro. Eu fiquei na Unick durante muito tempo, e vocês viram que era furada. […] O negócio é você colocar um capital baixo e indicar o máximo de pessoas possível. O negócio é você pegar seu capital e ficar na empresa até esses dias aqui, esses 40 dias úteis. Coloquem o capital que vocês podem, eu posso colocar até no máximo R$ 5 mil, dependendo do desempenho da empresa. Eu acredito que essa empresa vai ficar 40 dias no mercado. […] Pra mim vale a pena entrar nesse negócio, porque a empresa deu start ontem, e sempre quando a gente pega algo do começo, a chance que a gente tem de ganhar é muito grande.”

Leia também: G44 está por trás da Goldario, criptomoeda supostamente lastreada em esmeraldas

Forex Crypto News: Cripto Facil