Depois de bloquear saques, 3xbit bloqueia depósitos em sua plataforma

Depois da 3xbit bloquear os saques de seus clientes em sua plataforma, tanto em Bitcoin quanto em Real, nesta segunda-feira, 16 de setembro, a exchange se pronunciou novamente, desta vez para anunciar que os depósitos de alguns dos principais criptoativos do mercado em sua plataforma também foram bloqueados.

Em uma nota enviada ao mercado ontem, a exchange afirmou que:

“A 3XBIT informa que realiza nesta segunda-feira (16/09/2019) o bloqueio de depósitos em CREDIT, BTC, LTC, DASH, DOGE, ETH, BCH, BSV, NANO, DAI, USDT, TUSD, MKR. O bloqueio perdurará até a normalização do funcionamento da plataforma, que está apresentando instabilidade para saques, devido a problemas técnicos nos nodes das moedas citadas acima e no saque em reais (CREDIT).”

Conforme noticiado pelo CriptoFácil na última semana, agora somando mais de duas semanas, diversos clientes da 3xbit foram ao Reclame Aqui questionar o motivo pelo qual não estavam conseguindo acessar seus fundos depositados na exchange. Apenas alguns dias depois, no dia 12 de setembro, a empresa se pronunciou, afirmando estar realizando mudanças em sua plataforma, “que podem acarretar morosidade no saque”. Diz também que as mudanças visam a melhorar os serviços oferecidos e a atualizar a plataforma para inclusão de novos produtos, a serem anunciados em breve.

A exchange afirmou, desde seu pronunciamento na semana passada, que o prazo para resolução das questões era de três semanas, a contar a partir do dia 12 de setembro. Esse prazo foi mantido no comunicado exposto nesta segunda-feira agora referente aos depósitos.

Para finalizar, em seu último comunicado, a 3xbit reiterou que:

“Saques e depósitos em ZAI, ZCore, Smartcash, TNJ e ABC seguem 100% normalizados.”

Leia também: Saques na 3xbit podem demorar até 3 semanas, diz empresa

Forex Crypto News: Cripto Facil

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *