Dash lança fase de testes e promete “melhorar drasticamente” seus recursos

A empresa responsável pela criptomoeda, a Dash Core Group anunciou nesta segunda-feira, dia 30 de dezembro, o lançamento de sua primeira fase de testes. A Dash Platform é uma atualização na rede que promete melhorar drasticamente seus recursos, adicionando suporte a aplicativos descentralizados e fornecendo ferramentas para uma carteira cripto no estilo Venmo (serviço de pagamento móvel).

De acordo com diretor de marketing do Dash Core Group, Fernando Gutierrez, o desenvolvimento de aplicativos na rede Dash melhora drasticamente a experiência do usuário e a funcionalidade oferecida. E acrescentou:

“Por mais que todo mundo da comunidade cripto goste de descartar as ferramentas financeiras tradicionais centralizadas, elas ainda fazem coisas que as criptomoedas não podem fazer ”.

A Dash Platform será lançada na Evonet, o ambiente de teste público para os recursos da empresa Dash Evolution.  

O comunicado explica que a atualização começará com uma camada de armazenamento descentralizada além de um serviço de nomes que fornecerá uma base para nomes dos usuários legíveis por humanos, perfis de usuários e solicitações de contato para carteiras cripto.

Registro de contratos de dados com API descentralizada

A Dash informa que, a partir da plataforma de armazenamento, os desenvolvedores de aplicativos poderão criar e registrar contratos de dados usando a API descentralizada do Dash. Além disso, conseguirão armazenar metadados, como por exemplo as identidades e nomes de usuários. Assim, definirão o cenário para a versão do Venmo em cripto.

“Em breve, o Dash poderá fornecer aos usuários recursos como nomes de usuário, solicitações de pagamento fáceis e confirmações em carteiras fáceis de usar, dados anexados a pagamentos, programas de fidelidade e pagamentos recorrentes”, afirmou Gutierrez.

O anúncio também detalha que os kits de desenvolvimento são amigáveis aos desenvolvedores, já que são escritos em Objective-C, Java e Javascript, além de serem compatíveis com as blockchains da Ethereum e EOS.

Leia também: CEO da Dash anuncia medidas para melhorar desempenho da altcoin no mercado

Forex Crypto News: Cripto Facil

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *