Dados da Unick são divulgados e podem ajudar clientes na justiça

Dados da Unick são divulgados e podem ajudar clientes na justiça

Com a paralisação dos pagamentos de seus investidores e todas as polêmicas envolvendo a Unick, diversos clientes da empresa estão abrindo demandas judiciais para reaverem seus valores.

Segundo um vídeo publicado pelo canal Verdades que Chocam no dia 09 de abril, dados importantes sobre a Unick – dentre eles telefones de contato – foram revelados, algo que pode ajudar clientes em processos movidos contra a empresa.

Cinco endereços e cinco telefones

Os dados informados pelo apresentador do canal dizem respeito ao chefe da Unick, Leidimar Lopes, que figura como parte em boa quantidade dos processos movidos contra a empresa. Os endereços são de quatro diferentes cidades no Rio Grande do Sul, onde também era a sede da Unick.

Lopes atualmente está respondendo o processo em regime domiciliar, após ser solto por conta de uma deliberação do Conselho Nacional de Justiça emitida por conta do coronavírus. O CNJ permitiu que prisões preventivas com mais de 60 dias, nos casos em que o crime tenha sido cometido com violência ou o acautelado fosse de notória periculosidade, fossem migradas para o regime domiciliar.

Uma vez que Lopes está fora da prisão, encontrá-lo se torna mais difícil. Desta forma, os endereços são importantes para o prosseguimento dos processos judiciais. Abaixo, uma imagem extraída do vídeo revela as informações do chefe da Unick:

Além de Lopes, também foram soltos Marcos Kronhardt e Danter Silva, respectivamente o ex-líder da suposta divisão de trading da Unick e ex-líder de marketing. Conforme estimado pela Polícia Federal, a empresa causou um prejuízo de mais de R$ 1 bilhão aos seus associados.

Clientes que possuem demandas judiciais em aberto para reaver valores retidos pela empresa poderão se beneficiar das informações.

Leia também: Juíza afirma que investir em Bitcoin é “jogar no mercado ilegal” e decide em favor da Unick

Leia também: Vídeo exibido no site da Unick engana investidores sobre retorno da empresa

Leia também: URGENTE: STJ aceita libertar líderes da Unick sem fiança por conta do Coronavírus

Forex Crypto News: Cripto Facil