CoinMarketCap faz parceria com Yahoo Finance para fornecer dados de criptomoedas

A ferramenta CoinMarketCap, fornecedora líder de dados sobre o mercado de criptomoeda, anunciou nesta semana que formou uma parceria estratégica com o Yahoo Finance para fornecer ao site dados e conteúdo sobre criptoativos, conforme relatado no site SludgeFeed.

“Confirmamos uma parceria estratégica com o @YahooFinance para alimentar a seção de #criptomoedas! Verifique os últimos preços de mercado, índices CoinMarketCap e, em breve, conteúdo educacional! Leia aqui.”

De acordo com o anúncio, a CoinMarketCap agora fornecerá informações sobre preços, valor de mercado e outras métricas relevantes. Além disso, a empresa trará seus índices de mercado para o Yahoo, depois de ter se associado anteriormente a NASDAQ, Bloomberg e Thomson Reuters.

No anúncio, a equipe da CoinMarketCap afirmou que:

“Estamos empolgados com essa parceria que chega em tempo hábil, à medida que continuamos a melhorar nosso jogo com as novas métricas baseadas em liquidez para classificar pares de mercado e um algoritmo de preços aprimorado em breve.”

Em seguida, acrescentaram que:

“O Yahoo Finance é um dos sites financeiros mais respeitados e amplamente adotados no mundo. Por meio dessa parceria, procuramos tornar as criptomoedas mais acessíveis e promover uma adoção mais ampla.”

Os vários fluxos de conteúdo da CoinMarketCap também são incorporados à nova plataforma de criptotivos no Yahoo Finance.

Leia também: CoinMarketCap lança nova ferramenta para combater falsificação de volumes

Forex Crypto News: Cripto Facil