CoinExchange anuncia encerramento de suas atividades

No dia 01 de outubro, mais uma exchange anunciou o encerramento de suas atividades. Desta vez, a CoinExchange é a plataforma que deixará a criptoesfera.

A plataforma ficou famosa na indústria de criptoativos durante a alta das altcoins em 2017, sendo uma plataforma “querida” entre investidores para negociar tais moedas digitais. Inclusive, na data de anúncio de encerramento de suas atividades, o Bitcoin é a 41ª criptomoeda mais movimentada – ou seja, perdendo em volume para 40 altcoins.

É igualmente importante ressaltar que grande parte das altcoins negociadas sequer estão entre as maiores em valor de mercado, tornando-se sinônimo de liquidez para investidores de projetos menos conhecidos.

De acordo com o anúncio oficial, trata-se de uma decisão de negócios, tendo a mesa de diretores afirmado que não é mais economicamente viável manter a plataforma de troca no ar.

Abaixo, você pode conferir o anúncio na íntegra:

“É com grande pesar que informamos à comunidade que a mesa de diretores da CoinExchange.io decidiu fechar a exchange.

Essa é uma decisão de negócios e não houve falha de segurança ou outro tipo de incidente. Infelizmente, não é mais economicamente viável para nós continuar oferecendo serviços no mercado. Os custos para fornecer o nível de segurança e suporte requerido ultrapassa nossos ganhos.

Negociações e depósitos serão suspensos no dia 15 de outubro de 2019. Por favor, encerre depósitos e negociações o mais cedo possível.

O site e saques permanecerão operantes até o dia 01 de dezembro de 2019. Pedimos que vocês removam seus fundos até esta data.

Foi uma jornada fantástica e nós gostamos de ter um papel na esfera das criptomoedas. Agradecemos todos que negociaram ou listaram moedas digitais conosco.

É triste dizer adeus agora, contudo, podemos retornar caso as condições do mercado mudem.”

Leia também: Binance exclui 30 pares de negociação de sua plataforma; Token da BitTorrent é afetado

Forex Crypto News: Cripto Facil

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *