Coinbase pode remover navegador dApp para atender política da Apple

A carteira digital de criptomodas Coinbase Wallet poderá remover em breve o recurso de navegação dApp para cumprir a política da App Store, loja de aplicativos oficial da Apple. Isso quer dizer que os usuários não poderão mais visualizar aplicativos descentralizados na carteira digital.

O aplicativo está exibindo aos usuários uma mensagem indicando a remoção da funcionalidade. O site de notícias The Block reportou a notícia neste sábado, dia 28 de dezembro.

Usuários ainda podem acessar dApps pelo desktop

De acordo com a Coinbase, os seus clientes ainda poderão acessar “os dApps mais populares na área de trabalho” através da Coinbase Wallet nos dispositivos desktop, por meio do recurso WalletLink, ativando com a leitura de um QR Code.

A Coinbase não explicou ainda quais políticas específicas pode ter violado da Apple Store com seu suporte da dApp Wallet.

A mensagem original diz:

Sobre a WalletLink

Conforme reportado pelo CriptoFácil, há quatro meses, em agosto, a Coinbase anunciou a liberação do recurso que permite que os usuários criem links para DApps compatíveis a partir de qualquer navegador usando o sistema WalletLink. Na mensagem de lançamento, a Coinbase explicou que o WalletLink é um sistema de código aberto que funciona como uma “ponte segura” entre o ecossistema Coinbase e a “internet tradicional”.

Forex Crypto News: Cripto Facil

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *