Coinbase anuncia suporte para XRP e outras quatro criptomoedas em seu cartão de débito

O cartão de débito Visa da exchange norte-americana Coinbase adicionou suporte para XRP e mais quatro criptomoedas, informou o The Block nesta quinta-feira, 14 de novembro. As quatro criptomoedas são: Basic Attention Token, do navegador Brave (BAT), Augur (REP), Stellar (XLM) e 0x (ZRX).

“Pagar com criptomoedas ficou ainda mais fácil: os clientes #CoinbaseCard agora podem gastar usando suas carteiras BAT, XLM, XRP, ZRX e REP”, informou a Coinbase via Twitter.

O Coinbase Card permite que clientes no Reino Unido e na União Europeia gastem suas criptomoedas diretamente das suas contas na Coinbase. Ele foi lançado em abril e já suporta Bitcoin (BTC), Ether (ETH), Bitcoin Cash (BCH) e Litecoin (LTC) .

“Desde o lançamento no início deste ano, o Coinbase Card ajudou dezenas de milhares de usuários a usarem suas criptomoedas com a mesma facilidade que usam dinheiro em suas contas bancárias. Com o Natal se aproximando, a demanda pelo cartão será maior do que nunca”, disse JD Millwood, chefe de marketing da Coinbase UK.

O Coinbase Card também anunciou a expansão de seu alcance para dez novos países na Europa, elevando o total para 29. Os países recém-adicionados são: Bulgária, Croácia, Dinamarca, Hungria, Islândia, Liechtenstein, Noruega, Polônia, Romênia e Suécia.

Leia também: Coinbase disponibiliza Prova de Participação para Tezos; Criptomoeda valoriza mais de 20%

Forex Crypto News: Cripto Facil