Coinbase anuncia programa de recompensas de criptomoedas no aplicativo

Coinbase anuncia programa de recompensas de criptomoedas no aplicativo

A exchange de criptomoedas Coinbase anunciou nesta quinta-feira, dia 16 de abril, que seu programa de recompensas em criptomoedas “Coinbase Earn” já pode ser acessado pelo usuários do aplicativo da exchange. 

Anteriormente, os usuários podiam participar do programa de recompensas por meio da plataforma em um desktop, mas não através dos dispositivos móveis. Agora, a exchange tornou possível acessar todas as campanhas Coinbase Earn diretamente através do aplicativo móvel

De acordo com o comunicado publicado pela Coinbase o objetivo do programa é facilitar o aprendizados e a obtenção de criptomoedas.

“Nossa missão é criar um sistema financeiro aberto, onde qualquer pessoa no mundo possa participar igualmente de seu smartphone. Para tornar essa visão uma realidade, as criptomoedas precisam ser fáceis de obter e entender”, destacou a Coinbase.

Segundo a Coinbase, o cliente pode ganhar criptomoedas enquanto aprende sobre diferentes ativos. No anúncio, a exchange informou as melhorias no aplicativo:

  • Todas as campanhas do Coinbase Earn podem ser acessadas diretamente pelo aplicativo
  • O processo de investimento em USDC e Tezos ficou mais fácil e os usuários já podem ganhar recompensas nesses criptomoedas com apenas alguns toques.
  • Os clientes podem convidar amigos para participar da Coinbase e ganhar Bitcoin por indicação.

A Coinbase informou ainda que nos próximos meses adicionará outras maneiras para seus clientes receberem recompensas em criptomoedas e aprenderem sobre as diferentes criptomoedas disponíveis no Coinbase.

Leia também: Coinbase pode ter vendido mais de 40 mil Bitcoins por apenas US$ 0,18

Leia também: Coinbase registrou recorde de compras de Bitcoin na quebra do mercado deste mês

Leia também: Estados Unidos publica lista de crimes com criptomoedas supostamente cometidos pela Coreia do Norte

Forex Crypto News: Cripto Facil