BLOCKv faz parceria com Ben & Jerry’s para comemorar seu 10º aniversário na Austrália

A plataforma de desenvolvimento BLOCKv, criadora do Vatom, fez parceria com a empresa de sorvetes Ben & Jerry’s para comemorar o 10º aniversário da empresa na Austrália e sediar uma caçada virtual por sorvetes.

Em um esforço para proporcionar uma experiência nova e empolgante para os fãs da Ben & Jerry na Ásia-Pacífico, a BLOCKv e a Ben & Jerry’s uniram forças para criar uma experiência de caça ao sorvete com Realidade Aumentada e alimentada por Vatom, que começará na Austrália como parte de sua Festa de aniversário de 10 anos. Os fãs do amado sorvete podem caçar milhares de prêmios Vatom em toda a Austrália e em algumas partes da Nova Zelândia. Os participantes podem trocar esses Vatoms por cones e guloseimas gratuitas, além de uma chance de ganhar o suprimento de um ano do sorvete Ben & Jerry’s nas lojas participantes.

A campanha Birthday Hunt da Ben & Jerry’s utiliza a tecnologia de objetos digitais habilitados para Blockchain da BLOCKv, a Vatoms (alimentada por sua criptomoeda “V” [VEE]) para criar uma experiência de Realidade Aumentada interativa. De 29 de novembro a 22 de dezembro, os produtos Vatom resgatáveis serão lançados nas lojas da Ben & Jerry’s em cidades da Austrália e Nova Zelândia. Qualquer pessoa pode participar da caçada visitando https://benjerryhunt.com no navegador da web móvel de seu telefone ou interagindo com links nas mídias sociais. Não é necessário fazer o download de um aplicativo para participar dessa experiência incrível.

A cada hora do almoço, os Vatoms da Ben & Jerry’s são “descartados” em locais de grande movimentação, perto das lojas da Ben & Jerry’s e dos locais de cinema Hoyts. Os participantes podem pegar essas delícias individuais em realidade aumentada e levá-las aos locais de varejo participantes para resgatar a “coisa real”. Após o resgate, os participantes receberão automaticamente um Vatom de “sorteio do grande prêmio” de vitória instantânea, para ter a chance de ganhar o suprimento de um ano do sorvete Ben & Jerry’s.

“Na Ben & Jerry’s, sempre buscamos maneiras novas e empolgantes de envolver nossa base de fãs apaixonada e com conhecimento digital”.

diz Montse Castells, chefe de varejo da Ben & Jerry’s da Ásia e novos mercados.

“Nossa estreita colaboração com a BLOCKv nos ajudará a proporcionar uma experiência divertida aos nossos fãs na Austrália e Nova Zelândia e, esperamos, em outras partes da região no futuro.”

A Ben & Jerry’s promoverá o engajamento da campanha por meio de mídias sociais e promoção nas lojas da Austrália e na Nova Zelândia. Cada prêmio Vatom é um objeto digital único e escasso, e os prêmios de alto valor são representados na blockchain ethereum como tokens não fungíveis ERC-721 (NFT). Para mais informações sobre como jogar, visite benjerryhunt.com.

Sobre a BLOCKv

A BLOCKv fornece uma plataforma de desenvolvimento com um conjunto completo de APIs, ferramentas robustas e treinamento que permitem aos desenvolvedores criar e emitir objetos digitais (tokens não fungíveis ou NFT) na blockchain. Esses objetos, chamados Vatoms, podem ser obtidos e visualizados em qualquer dispositivo móvel. Vatoms são objetos altamente programáveis que armazenam e protegem bens digitais e se movem perfeitamente entre os usuários. Quando combinados com a criatividade da comunidade de desenvolvedores e parceiros da BLOCKv, a Vatoms se torna a camada de experiência de blockchain e apresenta um novo nível de envolvimento humano.

Sobre a Ben & Jerry’s

Como uma aspirante a empresa de justiça social, a Ben & Jerry’s acredita em um chamado maior do que simplesmente lucrar com a venda de seus produtos. A empresa produz uma grande variedade de sorvetes, iogurtes e sorvetes super premium, usando ingredientes de alta qualidade.

A Ben & Jerry’s incorpora sua visão da Prosperidade vinculada às suas práticas de negócios de várias maneiras, incluindo um foco no fornecimento por valores. Em 2015, a empresa concluiu sua transição para o uso de ingredientes inteiramente não-OGM (organismos geneticamente modificados) por fonte, bem como a fonte de ingredientes totalmente certificados pela Fairtrade, sempre que possível, o que beneficia os agricultores nos países em desenvolvimento.

A Ben & Jerry’s, uma empresa de Vermont e subsidiária integral da Unilever, opera seus negócios em uma Declaração de Missão em três partes, enfatizando a qualidade do produto, a recompensa econômica e o compromisso com a comunidade. A Ben & Jerry’s tornou-se uma B Corp certificada (Benefit Corporation) em 2012. Os programas de subsídios liderados por funcionários da Ben & Jerry’s Foundation totalizaram US$ 2,7 milhões em 2018 para apoiar as organizações de base que organizam a justiça social e ambiental em todo o país.

Para mais informações, acesse:

BlockV: https://www.blockv.io/
Reddit: https://www.reddit.com/r/blockv/
Facebook: https://www.facebook.com/blockv.io/
Twitter: https://twitter.com/blockv_io?lang=pt
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/blockv/

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Forex Crypto News: Cripto Facil

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *