Blockchain Week Brasil faz parceria com eventos internacionais

A Blockchain Week Brasil reúne diversos eventos distribuídos em todas as regiões do Brasil para apresentar, debater e aprofundar conhecimentos e aplicações da tecnologia blockchain.

Serão diversos eventos simultâneos que acontecerão pelo país – oito cidades receberão um total de 15 eventos -, entre os dias 09 e 16 de novembro deste ano. A organização da Blockchain Week Brasil anunciou na última semana uma parceria com outros dois eventos que possuem o mesmo formato: a Paris Blockchain Summit e a BCN Blockchain Week.

O objetivo, segundo a organização do evento, é trocar conhecimento por meio da cooperação, além do intercâmbio de palestrantes e participantes. O Paris Blockchain Summit ocorrerá no dia 18 de outubro, e contará com a presença de influenciadores, investidores, representantes de governos e desenvolvedores de todo o mundo.

Um dos destaques entre os palestrantes será a brasileira Renata Barros Souto Maior Baião, juíza do Estado de São Paulo e pesquisadora do Blockchain Research Institute. Baião participará também da BCN Blockchain Week (a ser realizada em Barcelona, na Espanha), ao lado de Rodrigo Csizmar Borges, sócio-fundador e general manager da SPPYNS. Ambos serão painelistas no principal evento da semana catalã, o Democracy4All.

De acordo com Raquel Vaz, uma das organizadoras do evento:

“Essa cooperação com esses importantes festivais será fundamental para trazermos os melhores benchmarks para a Blockchain Week Brasil. São festivais que já estão se consolidando no calendário global e que têm objetivos muito parecidos com os nossos, que é o de unir a nossa indústria.”

Leia também: Roadsec anuncia evento especial com 24 horas de atividades

Forex Crypto News: Cripto Facil