Bittrex adiciona Decred e USD à sua plataforma

A exchange de criptomoedas Bittrex anunciou que a partir da próxima segunda-feira, 18 de novembro, lançará seu mercado em dólares-americanos (USD) com o par em Decred. A Bittrex ainda afirmou que os criptoativos de sua plataforma serão ativados automaticamente para negociação em dólares. O anúncio foi feito via Twitter, nesta semana.

De acordo com as informações do tuíte, os usuários que desejarem fazer depósitos ou retirada de dólares por transferência bancária deverão enviar uma solicitação no site da própria exchange.

Procedimento de ativação

No site, o usuário deverá selecionar a opção “Fiat (USD) Trading Request” (Solicitação de negociação Fiat (USD)) e inserir seu endereço de e-mail cadastrado. Além disso, deve ainda marcar a caixa informando que está solicitando a adição de negociações em dólares americanos às contas Bittrex existentes. Em seguida, o usuário deverá indicar se deseja ativar apenas negociação em USD ou negociação, depósito e saques em USD. 

Em seguida, o solicitante deverá escolher ativar as negociações em conta pessoal ou conta corporativa, indicar se o local de operação está dentro ou fora dos Estados Unidos, e anexar, quando for o caso, o documento de identificação com a localização atualizada.

A Bittrex informa que as contas ativadas para negociação de USD podem negociar USD e criptomoedas. Para habilitar a conta para depósitos e saques em dólares, a Bittrex deverá colocar a conta do usuário em sua whitelist. Caso o usuário seja aprovado para transações em dólar americano, mas sua conta bancária não constar na lista de permissões da Bittrex, não será possível depositar ou sacar a moeda. Nesse caso, para retirar o USD acumulado, o usuário poderá vendê-lo em criptomoedas e depois retirá-los.

Leia também: Vítima de celular clonado processa Bittrex por suposto roubo de US$1 milhão em Bitcoin

Forex Crypto News: Cripto Facil

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *