Bithumb oferecerá 10 milhões de tokens FZZ na 4ª temporada do seu evento

A plataforma global de criptomoedas Bithumb oferecerá 10 milhões de tokens FZZ na 4ª temporada do seu evento de preparação.

A plataforma global de criptoativos Bithumb anunciou a última temporada de seu evento “BG Staging”, que ocorrerá de 5 a 7 de outubro de 2019. A Bithumb distribuirá 10 milhões de FZZ para usuários registrados na 4ª edição do evento, para celebrar a listagem do token em sua plataforma.

Bithumb Staging 4ª  temporada

A 4ª temporada do evento Bithumb Staging será dividido em três rodadas, começando em 5 de outubro e terminando em 7 de outubro de 2019.

Primeira Rodada: 5 de outubro 14:00:00 – 18:00:00 (UTC + 8)

Segunda Rodada: 6 de outubro 14:00:00 – 18:00:00 (UTC + 8)

Terceira Rodada: 7 de outubro 14:00:00 – 18:00:00 (UTC + 8)

Regras do evento

  1. Os usuários registrados devem concluir o LV.2 KYC antes de participar da atividade.
  2. Os usuários registrados podem reivindicar seus tickets de sorteio na página de teste do BG.
  3. O número de tickets de empate será equivalente a ‘retenção de token master’ dos usuários.

Os tokens FZZ serão emitidos pela F1ZZ, sob as seguintes diretrizes:

  • O equivalente a 100 USDT em tokens master dará aos usuários a chance de reivindicar 1 ticket sem consumir seus tokens.
  • Os tokens convencionais considerados nesta atividade incluem USDT, BTC, ETH, BCH, LTC, EOS e XRP.
  • A combinação de múltiplos tokens diferentes para 1 bilhete de loteria é inadmissível.
  • Os tokens usados para reivindicar bilhetes de loteria permanecerão bloqueados até o término da atividade (7 de outubro às 18:00 (UTC + 8). Um registro diário dos ativos dos usuários (a soma de todos os ativos, exceto BUSD) será obtido 7 dias antes do início (de 28 de setembro a 4 de outubro). O multiplicador do sorteio dependerá do total médio de ativos diários.

Camadas do multiplicador

Usuários com ativos totais iguais ou inferiores a 10.000 USDT receberão um multiplicador de 1.

Os usuários com ativos totais iguais ou superiores a 10.000 USDT mas inferiores a 20.000 USDT receberão um multiplicador de 1,1. Usuários com ativos totais iguais ou superiores a 20.000 USDT, mas inferiores a 30.000 USDT, receberão um multiplicador de 1,2.

Bilhetes

Usuários com multiplicadores de 1,1 receberão um bilhete de loteria extra para cada 10 bilhetes de loteria reivindicados. Usuários com multiplicadores de 1,2 receberão 2 tickets extras para cada 10 tickets reivindicados. Um usuário pode reivindicar até 100 bilhetes de rifa (excluindo ingressos extras) de bônus a cada 10 sorteios – 100 FZZ. Os usuários receberão 1 ponto por cada sorteio

Tempo de distribuição do token

Todos os tokens FZZ serão dispersos em 8 de outubro de 2019 às 14:00. (UTC + 8)

Sobre a F1ZZ

A F1ZZ é uma rede de liquidez para bens virais escassos (SVC), criando um contrato perpétuo que permite o comércio sem atrito de tokens semi-fungíveis. Na rede F1ZZ, os especuladores negociam uma fração de um SVC, compradores e vendedores podem negociar facilmente uma variedade de SVC, os membros podem participar de uma ISO (oferta inicial de calçados) e os influenciadores podem se envolver na venda de transmissão ao vivo. A F1ZZ estabeleceu uma rede de valor para especuladores, colecionadores, fabricantes, influenciadores, autenticadores e distribuidores no varejo ISO, revenda e mercado primário.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.bithumb.com/
Facebook: https://www.facebook.com/bithumb.global/
Twitter: https://twitter.com/BithumbOfficial
Medium: https://medium.com/@bithumb
Telegram: https://t.me/bithumbglobal_EN
Reddit: https://www.reddit.com/r/BithumbGlobal/
F1ZZ: https://f1zz.io/index.html

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Forex Crypto News: Cripto Facil