BitcoinTrade lança sua plataforma de cashback com Bitcoin

O CriptoFácil noticiou no dia 03 de dezembro os planos da exchange BitcoinTrade de lançar uma plataforma que dá cashback em Bitcoins. Agora, duas semanas depois, a plataforma já está disponível para os usuários.

O BitcoinBack é uma extensão do navegador Google Chrome (compatível com o navegador Brave) e por meio dela é possível efetuar a criação da conta na plataforma, bem como são identificadas as ofertas nas quais é possível obter cashback em Bitcoins.

BitcoinBack é uma extensão do navegador Google Chrome

Ao entrar em lojas parceiras do BitcoinBack – mais de 400, segundo os organizadores do projeto – com a extensão instalada no navegador, é possível verificar se o produto oferece cashback. Na imagem de exemplo abaixo, foi utilizado o site Centauro para mostrar como funciona a mensagem:

BitcoinBack - mais de 400, segundo os organizadores do projeto - com a extensão instalada no navegador

No topo direito da tela, uma mensagem é exibida informando que é possível obter cashback em Bitcoin comprando na Centauro por meio do BitcoinBack, bem como a porcentagem.

O site conta com grandes empresas parceiras, como Netshoes, Carrefour, Fast, Americanas, Centauro, Submarino, AliExpress, dentre outros nomes do varejo populares entre o público que compra online.

Após completar R$25,00 em Bitcoin na plataforma, é possível sacar o saldo para outra carteira. Os valores são creditados em até 30 dias após efetuada a compra, que é o tempo que o lojista possui para confirmar a compra junto à equipe do BitcoinBack, que fornecerá o crédito em Bitcoin.

BitcoinBack app

Para criar a conta é bem simples, basta informar email e senha. Após, basta instalar a extensão e ficar atento às oportunidades de cashback em Bitcoins.

Leia também: BitcoinTrade implementa plataforma que dá cashback em Bitcoin

Forex Crypto News: Cripto Facil

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *