Bitcoin “vence” os grandes campeões da NASCAR em corrida virtual

Bitcoin "vence" os grandes campeões da NASCAR em corrida virtual

Com os principais eventos esportivos adiados devido à crise do coronavírus, alguns se tornaram virtuais. Um desses eventos foi a Série Iracing, uma corrida de carros virtual que em sua última edição contou com corredores oficiais da Associação Nacional de Stock Car Auto Racing (NASCAR), incluindo o atual campeão Kyle Busch.

No entanto, se Busch é o rei das pistas na Nascar o mesmo não aconteceu na corrida virtual que foi acompanhada por mais de 50 mil pessoas. Isso porque o famoso piloto foi superado por Bryan Boris Cook, um grande defensor do Bitcoin que competiu usando um carro com a logomarca BTC.

Para se ter uma ideia do feito, Busch dirige em todas as três séries nacionais da NASCAR e corre em período integral na Cup Series; ele tem 209 vitórias entre as três séries nacionais. Dale Earnhardt Jr., duas vezes vencedor do prestigioso Daytona 500 e quatro vezes vencedor nesta mesma pista em Talladega, também perdeu para Cook, ficando em 5º no geral.

Em segundo lugar, atrás de Cook, estava o piloto da NASCAR, Parker Kligerman, seguido pelo colega Garrett Smithley e TJ Majors. Depois de Earnhardt Jr., estavam Coleman Pressley e Josh Williams, da NASCAR, e depois o quarterback da NFL AJ McCarron, em 8º lugar. Kevin Iannarelli e Kevin Hamlin terminaram entre os 10 primeiros.

Outros pilotos da NASCAR que competiram na corrida incluem Kevin Harvick e Bobby Labonte. Harvick é bicampeão da Xfinity Series com 47 vitórias na carreira nessa série; ele também tem 14 vitórias na carreira na série Gander RV & Outdoors Truck.

“Hoje ganhei no carro de corrida virtual Bitcoin e venci o verdadeiro Dale Earnhardt Jr, Kyle Busch e outros pilotos profissionais na frente de mais de 50.000 espectadores ao vivo. Não é sempre que você tem a chance de competir com seus heróis, muito menos com eles”, destacou o piloto amador no Reddit revelando que participa de corridas em simulador há mais de 25 anos.

Leia também: Saiba como comprar Bitcoin

Leia também: Mercado Bitcoin lança curso online sobre ativos alternativos

Leia também: Agência classifica tecnologias de Cardano e Tezos como superiores ao Bitcoin e Ethereum

Forex Crypto News: Cripto Facil