Binance lança pares de negociação em Euro para Bitcoin, Ethereum e outros criptoativos

Uma das principais exchanges de criptomoedas, a Binance, anunciou nesta sexta-feira, 03 de janeiro, que lançou pares de negociação em Euro para Bitcoin (BTC), Ether (ETH), Theter (USDT), XPR e Binance Coin (BNB) e Binance USD (BUSD). As transações estão disponíveis desde às 8h UTC (11h pelo horário de Brasília). A informação foi reportada pelo site de notícias AMB Crypto.

No Twitter, a Binance publicou:

Embora a Binance já tivesse anunciado soluções de pagamento para compra de criptomoedas em Euro, não havia pares de negociação disponíveis em Euro. Agora, os clientes da bolsa com sede em Malta poderão realizar transações usando a moeda com seis pares de negociação. Atualmente, a Binance suporta 21 moedas Fiat diferentes em todo o mundo.

Pacote de ações para 2020

Tudo indica que a novidade faz parte do pacote de ações a serem implementadas em 2020 pela Binance, anunciado por CZ, CEO da bolsa, para seus usuários em uma mensagem de Ano Novo. Além de anunciar que pretende adicionar suporte a 180 moedas fiduciárias, CZ declarou:

“Acreditamos firmemente que 2020 será um ano de adoção . Governos de todo o mundo adotam criptomoedas de uma forma ou de outra. Alguns estão procurando maneiras de adotar criptomoedas existentes, outros planejam emitir suas próprias moedas digitais do Banco Central.”

Leia também: Agora é possível comprar Bitcoin com Real na Binance

Forex Crypto News: Cripto Facil

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *