Binance lança nova aplicação para navegador Brave

Binance lança nova aplicação para navegador Brave

A maior exchange do mundo, Binance, anunciou nesta quinta-feira, dia 30 de abril, o widget que permitirá a integração entre o navegador Brave e a exchange, permitindo que os usuários em todo o mundo negociem e gerenciem suas criptomoedas, tudo isso sem sair do navegador.

Atualmente, o navegador tem mais de 13,5 milhões de usuários ativos mensais e a Binance é a maior exchange de criptomoedas do mundo em volume de transações e usuários.

O widget Binance poderá ser facilmente acessada na página Nova guia no navegador da área de trabalho Brave. A integração estará disponível para a atual atualização do navegador Brave para desktop (versão 1.8) e oferecerá várias funções para gerenciar, comprar e negociar criptomoedas.

Navegador Brave
Navegador Brave

Funções disponíveis

De acordo com o comunicado, as funções disponíveis serão a de depósito de criptomoedas já suportados na exchange a conversão de um ativo para outro. Além disso, ainda estará disponível a opção de compra e venda dos ativos.

Como ativar?

Para usar a nova aplicação será necessário que o usuário conecte o widget da Binance à sua conta na exchange, que poderá ser feito clicando no botão “Conectar” no próprio widget. Depois que este botão é clicado, uma janela é exibida e o usuário é solicitado a se autenticar na Binance. Uma vez autenticado com sucesso, o widget Binance fica totalmente operacional.

Caso queira desconectar sua conta em algum momento, os usuários podem desconectar facilmente o widget Binance clicando em “desconectar” no menu suspenso do widget. Desconectar o widget não afeta a conta da Binance do usuário, e o navegador Brave não pode interagir com a conta de um usuário novamente até que o usuário reconecte o widget.

A exchange ainda afirmou que essa aplicação foi projetada pensando em preservar a privacidade e por isso a aplicação é incorporada diretamente ao navegador do Brave para desktop e não é um iframe carregado (documento incorporado remotamente).

Por fim, o comunicado informou que a versão do widget estará disponível nas plataformas móveis da Brave ainda este ano.

Leia também: Binance lança oficialmente seu pool de mineração de criptomoedas

Leia também: Navegador Brave recompensará usuários que assistirem a anúncios

Leia também: Brave e Binance se unem para levar comércio de criptomoedas ao navegador

Forex Crypto News: Cripto Facil