Binance investe em site de notícias sobre criptoativos

Uma das maiores exchanges do mundo, a Binance, fez seu primeiro investimento estratégico na China como parte de uma rodada de financiamento para o site de notícias sobre criptomoedas e blockchain chamado Mars Finance, conforme um comunicado compartilhado com a Bloomberg.

Além da Binance, a Ceyuan Ventures e a Matrixport, subsidiaria da Bitmain Technologies Ltd., também fizeram parte da rodada de investimento que levantou um total de US$200 milhões.

O financiamento é o primeiro investimento estratégico da Binance na China desde que Pequim proibiu o comércio de moedas digitais em 2017. Discutindo o investimento, o CEO da Binance Changpeng Zhao disse:

“Temos um grande respeito por empresas de dados, notícias e pesquisa que apoiam o crescimento positivo da indústria blockchain. Continuaremos a buscar oportunidades estratégicas de investimento em nossa missão de levar as criptomoedas ainda mais ao mainstream, aumentar a adoção e acessibilidade e ajudar a indústria a crescer de maneira sustentável.”

A Mars Finance, com sede em Pequim, foi fundada pelo empresário local Wang Feng em 2018, e é um serviço de notícias sobre o universo das criptomoedas, disponível em chinês e em inglês, semelhante ao site de notícias norte-americano Coindesk.

Leia também: Binance obtém autorização para lançar stablecoin lastreada em dólar nos Estados Unidos

Forex Crypto News: Cripto Facil

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *