Binance está a procura de voluntários que falem português

Binance está a procura de voluntários que falem português

A maior exchange do mundo, a Binance, anunciou em seu blog oficial nesta sexta-feira, dia 1º de maio, a procura por voluntários que tenha paixão por criptomoedas e que falem a língua portuguesa.

A procura é para o programa Binance Angels (Anjos da Binance, em tradução literal) e, de acordo com o comunicado, são um conjunto de voluntários apaixonados por tecnologia, pela comunidade de criptomoedas e pelo ecossistema da Binance.

O primeiro voluntário, Jager, que agora é responsável pela Binance Academy, falou um pouco sobre o programa:

“Os angels são mais do que voluntários. Eles são representantes da visão da Binance. São pessoas que querem contribuir para a adoção de criptomoeda e a liberdade financeira. Eles são os que realmente acreditam em criptomoedas, blockchain e o que a Binance construiu, e querem ajudar outras pessoas a se unirem a esse movimento. Nossos angels são os mais próximos dos usuários e, portanto, são os mais adequados para ajudá-los e ouvi-los.”

Para ser um Binance Angel o usuário deverá ajudar novos usuários com a plataforma, responder dúvidas, testar e dar feeback das versões betas ainda não lançadas oficialmente entre outros mais. Além disso, os benefícios para se tornar um Angel são o de ser convidados para eventos, ter acesso aos membros da equipe e ainda receberá presentes de edições limitadas.

Para fazer parte, basta se inscrever aqui.

Leia também: Binance lança nova aplicação para navegador Brave

Leia também: Blockchain.com e Binance.com estão entre os sites mais falsificados do mundo

Leia também: Binance sofre ataque DDos e CZ acusa concorrentes

Forex Crypto News: Cripto Facil