Binance confirma parceria com Swipe para lançamento de cartão de débito

Binance confirma parceria com Swipe para lançamento de cartão de débito

A Binance confirmou uma parceria com a Swipe para o lançamento do seu cartão de débito recarregável em Bitcoin.

A notícia foi divulgada na página de perguntas e respostas da exchange. A publicação foi apagada logo depois, mas pode ser vista por meio do cache do navegador.

Na publicacão, a exchange confirma que a emissora do cartão será a Swipe. “A Binance fez uma parceria com a Swipe para fornecer uma plataforma de cartão para os usuários da Binance”.

Polêmica com a Visa e funções do novo cartão

Os planos da Binance para um cartão de débito estão em andamento desde março. Na época, a exchange anunciou uma parceria com a Visa para a emissão. Porém, a logomarca da empresa foi retirada do site logo depois.

Agora, a parceria com a Swipe pode dar novos ares ao projeto. Na mesma página, a Binance destacou as funções que estarão presentes no cartão.

O Binance Card permitirá a conversão em tempo real de criptomoedas em moedas fiduciárias. Com isso, os usuários poderão gastar suas criptomoedas em todo o mundo.

Adicionalmente, o cartão terá integração com uma carteira de criptomoedas, que levará em conta as cotações do mercado. Esse saldo agregado também permitirá que os usuários gastem suas criptomoedas.

Cartão terá alcance global

Os usuários terão a possibilidade de transferir fundos para a carteira do cartão. Essas transferências terão limites diários, os quais ainda não foram decididos pela Binance.

“A transferência será instantânea e disponível para uso imediato”, afirmou a exchange.

Para a alegria de muitos brasileiros, o cartão da Binance funcionará em todo o mundo. Os titulares de cartão também poderão sacar dinheiro em um caixa eletrônico. Porém, deverão estar em uma região que permita saques em dinheiro.

Vale a pena notar que a Swipe já oferece seu próprio cartão de débito em criptomoedas com a bandeira Visa. O Cartão Binance será emitido como um produto de bandeira própria.

Leia também: Binance busca comerciantes P2P no Brasil

Leia também: Mais de 11.000 Bitcoins estão emitidos na rede Ethereum

Leia também: Analistas revelam que millennials podem salvar Bitcoin de atual lateralização

Forex Crypto News: Cripto Facil