Binance apoiará hard fork Muir Glacier

A Binance suspenderá de forma temporária saques e depósitos de Ether (ETH) para apoiar o recém anunciado hard fork do Ethereum chamado de Muir Glacier. O anúncio foi feito pela exchange em uma publicação nesta segunda-feira, 30 de dezembro.

De acordo com o comunicado, as transações estarão suspensas antes da altura do bloco 9.200.000, estimado para ocorrer em 02 de fevereiro de 2020. A Binance garante que as negociações de ETH não serão afetadas durante a atualização.

Transações voltarão quando a rede estiver estável

Além disso, a exchange pede que os usuários aguardem o tempo necessário para que os depósitos sejam completamente processados antes da altura do bloco indicada. E acrescenta:

Nós lidaremos com todos os requisitos técnicos envolvidos para todos os usuários que possuem ETH em suas contas Binance.”

O post ainda faz observações complementares sobre o apoio ao hard fork e explica, por exemplo que a atualização não resultará na criação de um novo token. A Binance também destaca que os depósitos e saques de ETH serão reabertos assim que a exchange considerar a rede atualizada estável. A exchange avisa, no entanto, que não fará uma nova notificação aos usuários quando isso acontecer. 

Sobre o Muir Glacier 

Conforme reportado pelo CriptoFácil, o novo hard fork do Ethereum tem como objetivo atrasar a “bomba de dificuldade” do ETH, processo integrado no algoritmo Ethereum Work Test, que aumenta o valor da mineração a cada 100.000 blocos removidos. Com este hard fork, a bomba de dificuldade será adiada por mais 4 milhões de blocos, ou aproximadamente 611 dias.

Leia também: 64% dos nós do Ethereum estão prontos para o hard fork Muir Glacier

Forex Crypto News: Cripto Facil