Binance anuncia suporte para prova de participação da Tezos

Binance anuncia suporte para prova de participação da Tezos

A maior exchange do mundo, a Binance, anunciou em seu site nesta segunda-feira, dia 13 de abril, o lançamento de recompensas em prova de participação para a criptomoeda Tezos (XTZ).

Como isso é possível?

Isso é possível pois a Tezos é uma criptomoeda que usa a Prova de Participação (Pos). Conforme publicado pelo CriptoFácil, a Prova de Participação (PoS, ou Proof of Stake) é o algoritmo de consenso de uma rede, que usa um processo de eleição pseudo-aleatória para selecionar um nó (node) para ser o validador do próximo bloco, com base em uma combinação de fatores que podem incluir a idade da participação, a randomização e a riqueza do nó. Geralmente usam-se taxas de transação como recompensa.

Quando será lançado?

De acordo com o comunicado oficial, a recompensa será lançada oficialmente nesta quinta-feira, 16 de abril de 2020.

Não é necessário nenhuma ação para os usuários que já possuem a criptomoeda em sua carteira começam a ganhar as recompensas.

Além disso, os pares de negociação Tezos e dólar (XTZ/USD) e Tezos e Binance USD (XTZ/BUSD) já estão disponíveis para negociação tanto no site quando no aplicativo.

Quando será pago?

O saldo dos usuários será checado de hora em hora com o propósito de calcular as recompensas. As recompensas são calculadas diariamente e distribuídas mensalmente.

As recompensas serão distribuídas antes do dia 20 de cada mês, a partir de maio de 2020.

Leia também: Binance Coin valoriza mais de 6% enquanto Bitcoin se mantém nos US$ 6.800

Leia também: Binance lança negociação de opções de Bitcoin em seu aplicativo

Leia também: Tezos fecha parceria com importante órgão para usar blockchain no setor de contabilidade

Forex Crypto News: Cripto Facil