Binance abre negociação de criptomoedas P2P na Venezuela

Binance abre negociação de criptomoedas P2P na Venezuela

O comércio P2P de criptomoedas na Venezuela, que já é forte, ganhou um reforço de peso.

Nesta quinta-feira, dia 16 de abril, a maior exchange do mundo em volume de negociações, Binance, anunciou o lançamento do serviço P2P no país em sua conta em espanhol no Twitter. A partir de agora, os usuários da plataforma no país já podem usar sua moeda fiduciária, o Bolívar, para comprar e vender Bitcoins e outras criptomoedas.

“A negociação de P2P em bolívares venezuelanos começou diretamente na @Binance ! Agora você pode comprar e vender criptomoedas com a Bolívares … SEM COMISSÃO! Você tem tudo em um só lugar.”

Sobre a novidade, Mariangel García, gerente comunitário da Binance Spanish, afirmou estar animado:

“Estamos muito felizes em oferecer soluções para todos os países. Nossa visão inclusiva expande a disponibilidade de nossos produtos na América Latina e na Venezuela não é exceção. Entramos em contato com comerciantes P2P para trabalhar em nossa plataforma e continuamos nesse processo”, declarou García.

Esta foi uma jogada acertada da Binance. Isso porque a Venezuela possui o maior volume de comércio de criptomoedas ponto a ponto nas Américas, superando até os Estados Unidos. A plataforma mais usada no país é a LocalBitcoin, onde os venezuelanos movimentam cerca de 500 BTC por semana de acordo com a CoinDance.

Leia também: Binance Coin valoriza mais de 6% enquanto Bitcoin se mantém nos US$ 6.800

Leia também: Binance lança negociação de opções de Bitcoin em seu aplicativo

Leia também: Exchange venezuelana lança serviço que processa transações de criptomoedas por SMS

Forex Crypto News: Cripto Facil