Bakkt anuncia lançamento de Opções de seus contratos Futuros de Bitcoin

A Intercontinental Exchange (ICE) está lançando contratos de opções de Bitcoin por meio de sua subsidiária Bakkt, conforme reportado pela Coindesk.

A Bakkt anunciou nesta quinta-feira, 24 de outubro, que “lançaria o primeiro contrato de opções regulamentadas para Futuros de Bitcoin”, adicionando um novo produto à sua atual lista de contratos Futuros de Bitcoin liquidados fisicamente. A CEO da Bakkt Kelly Loeffler disse em um post do Medium que os contratos foram construídos em resposta ao feedback dos clientes e que a ICE Futures US auto-certificou o contrato por meio da Comissão de Comércio de Futuros de Commodities dos EUA (CFTC, na sigla em inglês).

“Estamos comprometidos em levar confiança e utilidade aos ativos digitais e o contrato de opções é um exemplo dos muitos produtos que estamos desenvolvendo para mercados regulamentados”, escreveu ela. “Os contratos de opções de Bitcoin da Bakkt serão baseados na grande referência dos contratos mensais de Futuros de Bitcoin da Bakkt e representa outro passo importante no desenvolvimento dessa classe de ativos para investidores institucionais, seus clientes e investidores.”

Notavelmente, os clientes terão a escolha de contratos de opções liquidados com dinheiro, o que significa que os clientes recebem o equivalente fiduciário ao valor do contrato no vencimento ou fisicamente, o seja, podem receber o Bitcoin real.

Quando a Bakkt lançou seu contrato Futuro de Bitcoin há um mês, a empresa registrou baixo volume de negócios, no entanto, conforme reportado pelo CriptoFácil, ele tem quebrado recordes de volume de negociação desde então.

Leia também: É muito cedo para considerar a Bakkt um fracasso

Forex Crypto News: Cripto Facil

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *