Atualização da carteira Bitfy foca na segurança dos usuários

Atualização da carteira Bitfy foca na segurança dos usuários

O aplicativo de carteira multiuso e sem custódia de Bitcoin, Bitfy, acaba de lançar uma atualização que promete fornecer mais segurança, praticidade e privacidade aos seus usuários. Além disso, a versão 2.0 contará com um novo layout que exibirá o saldo do cliente em real e dólares. A atualização já está disponível para os usuários.

De acordo com um comunicado compartilhado com o CriptoFácil, a Bitfy 2.0 ainda vai permitir que os usuários do aplicativo possam escolher diferentes taxas de rede para envio dos Bitcoins. Ainda haverá a opção de cadastro em duas etapas e uma nova área de ofertas.

Sobre as taxas de transferências

No que diz respeito escolha de taxas de transferência entre carteiras, o CEO da Bitfy, Lucas Schoch, explicou que as atualizações foram feitas a pedido dos usuários. Isso porque as taxas podem subir muito durante alguns períodos.

“A Bitfy não tem ganhos nesse tipo de transferência, ela é destinada aos mineradores da rede. A partir de agora o cliente pode escolher entre três taxas: ‘prioritária’, ‘normal’ e ‘baixa prioridade’, sendo essas com expectativas de confirmação na rede em 10 minutos, 2 horas e até 24h, respectivamente”, detalhou Schoch.

Sobre cadastro em duas etapas

A nova função do cadastro em duas etapas vai permitir que os usuários use apenas a função carteira sem acesso aos dados pessoais.

Já que, segundo Schoch, muitos dos usuários têm interesse em funcionalidades básicas de carteira sem que seja possível que governos ou instituições financeiras cruzem informações. Assim, o cliente não precisa se preocupar com esse tipo de monitoramento.

Por outro lado, é importante ressaltar que a Bitfy segue todos os mecanismos criados pelos órgãos brasileiros no que se refere a monitoramento e uso de criptomoedas no Brasil.

Sobre a nova seção de ofertas

O comunicado ainda destaca que a versão 2.0 contará com uma nova seção de ofertas. Assim, esta área específica do app reunirá todos os produtos e serviços pré-pagos com descontos exclusivos.

Para baixar o aplicativo basta clicar aqui: Google Play e Apple Store.

Leia também: Brasileiros movimentaram quase R$ 27 bilhões em criptomoedas no primeiro trimestre de 2020

Leia também: Ex-Goldman Sachs fala sobre alta significativa do Bitcoin que pode ocorrer em breve

Leia também: GAECO deflagra Operação Criptomoeda e suspende atividades de suposta pirâmide

Forex Crypto News: Cripto Facil