Atlas Quantum desocupará andares de prédio onde fica sua sede

A Atlas Quantum tem feito esforços para ressarcir seus usuários, muitos deles com saques pendentes na plataforma. No dia 21 de outubro, o CriptoFácil noticiou a venda de Bitcoins na plataforma da Atlas Quantum com deságio de até 50%. Atualmente, é possível verificar a cotação da venda com deságio na plataforma por meio do site BitAtlas – o desconto tem ultrapassado 80%.

Além disso, a Atlas anunciou no início de novembro a recompra de Bitcoins, que ocorre em dias úteis e em horários aleatórios. Na primeira semana de recompra, mais de R$73 mil já foram gastos em Bitcoins. Importante ressaltar que 20% da receita operacional diária da Atlas é direcionada à compra de Bitcoins.

Nesta terça-feira, dia 12 de novembro, o CriptoFácil recebeu informações de uma fonte confiável próxima à Atlas Quantum que a empresa deixará dois andares do prédio onde atualmente fica sua sede. Desta forma, a empresa passa a operar em apenas dois andares – outrora quatro.

A redução no tamanho da operação talvez seja uma forma de reduzir custos fixos. Se o valor economizado com a redução será utilizado nas recompras de Bitcoin ainda é um mistério, tendo em vista que em seus comunicados sobre recompras, a Atlas Quantum fala que está estudando a “utilização de outras fontes de receita para recompra, sempre a preço referência de mercado”.

Até o momento, a Atlas não se posicionou sobre a redução no tamanho de sua operação.

Leia também: Veja quanto a Atlas Quantum gastou em Bitcoins após primeira semana de recompras

Forex Crypto News: Cripto Facil