Atlas Quantum anuncia nova fase em seu processo de recuperação e demite funcionários

O CriptoFácil noticiou na quarta-feira, 27 de novembro, que a Atlas Quantum deixou mais um andar de sua sede – limitando sua operação para apenas um andar. Hoje, 28 de novembro, a empresa compartilhou uma nota informando seu plano de reorganização.

A Atlas Quantum já vem executando alguns processos que ela afirma serem destinados à reparação dos seus clientes, como a recompra de Bitcoins (até agora, pouco mais de 4 BTC foram comprados) e venda de Bitcoins com deságio – que frequentemente supera os 80%. Tais medidas, junto com o encurtamento do espaço físico da sede, fazem parte de um pacote de reestruturação.

De acordo com a nota, a Atlas conta agora com 55 funcionários, o que não representa “prejuízo à continuidade de suas atividades”. Além disso, foi informado que as áreas de investimento e tecnologia foram as menos impactadas. Ou seja, houve uma demissão de aproximadamente 65% dos funcionários que ainda faziam parte da equipe.

A empresa afirmou sua disposição em manter os atuais procedimentos de recompra de Bitcoins e venda de BTC com deságio. A nova fase é intitulada como “readequação da estrutura organizacional”, e tais medidas foram classificadas como “essenciais para a continuidade do negócio”.

Abaixo, é possível conferir a nota da empresa na íntegra:

“A Atlas Quantum inicia hoje um processo de turnaround, com readequação de sua estrutura organizacional. A equipe foi reduzida para 55 pessoas, sem prejuízo à continuidade de suas atividades, que segue operando a partir de São Paulo. As áreas de investimento e tecnologia, essenciais para a estratégia de reestruturação, foram as menos impactadas.

Todos os processos em andamento (resgate em reais e recompra) serão mantidos, assim como os compromissos já assumidos.

Essas medidas são necessárias e coerentes com o atual momento da companhia e essenciais para a continuidade do negócio.”

Leia também: Ex-garoto propaganda da Atlas Quantum Marcelo Tas ataca pirâmides financeiras

Entend o caso: Caso Atlas Quantum; Confira a linha do tempo com os principais acontecimentos

Forex Crypto News: Cripto Facil

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *