Atlas Quantum afirma que pagará seus clientes em Reais e não em Bitcoins

A Atlas Quantum afirmou que pagará seus clientes em Reais, não em Bitcoins, e que os detalhes de como o procedimento será feito serão divulgados até o final do mês. A informação já vinha circulando nas redes sociais desde a semana passada, entretanto a confirmação teria sido feita pelo CEO da empresa Rodrigo Marques durante uma video-conferência feita na sede da Atlas.

“Em relação às solicitações de saques, a empresa segue trabalhando para a sua normalização. Em breve, serão anunciadas medidas para resgate dos saldos em Reais”, destacou a assessoria de imprensa da empresa.

A medida foi recebida de forma diversa pelos clientes em pelo menos dois grupos do Telegram que o CriptoFácil acompanha, a reação dos usuários foi mista. Enquanto uns comemoraram a proposta, outros mostraram-se céticos quanto à veracidade da informação.

“Se eles tem mais de 15 mil Bitcoins porque vão pagar em Reais? Isso não está certo, acho que só estão usando isso para ganhar tempo. Com Bitcoin Banco foi a mesma coisa, um monte de anúncios e nada, até agora os usuários estão sem receber”, declarou um usuário.

Outro usuário declarou:

“Eu acho a medida válida, se eles vão pagar em Reais ou em Bitcoins para mim pouco importa, devolvendo o que é nosso para mim está tudo certo. Agora só falta dizer como será feito o processo. Mandei uma solicitação no atendimento e eles confirmaram o saque em Reais. Estou esperançoso que tudo vai correr bem.”

A crise nos saques da Atlas Quantum começou logo após a Comissão de Valores Mobiliários do Brasil (CVM) impedir a empresa de ofertar investimentos coletivos, fato que gerou uma corrida de saques na plataforma. Por conta disso e alegando um suposto processo de atualização nas contas que possui nas exchanges, a empresa se viu sem liquidez para honrar o compromisso com seus clientes e o prazo de saque que era de D+1 passou para D+4, depois D+7, D+30, até que a empresa declarou oficialmente que não tinha mais prazo para resolver a situação.

Leia também: Atlas Quantum não cumpre prazo e clientes da AnubisTrade também não recebem

Forex Crypto News: Cripto Facil

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *