Atlas faz acordo milionário e não paga no prazo

Em uma ação protocolada nesta segunda-feira(16), cujo valor é na casa de 18 milhões de reais, foi exposto o fato de que a Atlas Quantum não honrou com o pagamento de um acordo extrajudicial de 120 (cento e vinte) Bitcoins.

O processo, que é movido por uma dupla de irmãos, é mais um capítulo da crise que a empresa enfrenta desde que teve sua atuação suspensa em solo brasileiro pela CVM.

O acordo extrajudicial, que já foi descumprido, previa o pagamento da dívida em três parcelas: 5 Bitcoins até o dia 10/09/2019, 115 Bitcoins até o dia 13/09/2019 e aproximadamente 68 Bitcoins somente em outubro.

O advogado da dupla, solicitou ainda a apreensão do passaporte do Rodrigo Marques, CEO da Atlas:

“Ademais, para evitar-se o risco de fuga do sócio das Empresas Requeridas, uma vez que os Autores possuem conhecimento de que o mesmo possui residência em diversos países, REQUER-SE o bloqueio do passaporte do Sr. RODRIGO MARQUES DOS SANTOS”

A assessoria de imprensa da Atlas enviou a seguinte nota que pode ser lida na íntegra abaixo:

“O Atlas Quantum informa que, quando notificado, se manifestará nos autos do processo. Sobre a questão dos saques, a empresa acrescenta que está trabalhando para resolvê-la no prazo mais breve possível.”

Leia também: Tribunal de Justiça da Bahia concede nova liminar contra a Atlas

Forex Crypto News: Cripto Facil