Apollo Blockchain anuncia sua nova exchange descentralizada com transações 100% privadas e com atomic swaps ativo

Tudo em um criptomoeda Apollo Blockchain oferece geração completa de tokens, transações 100% privadas na nova exchange DEX.

No ano passado, a ideia de transações na blockchain confirmadas totalmente em 2 segundos, um sistema de forjamento adaptável com criação de blocos somente para transações parecia muito distante. No entanto, a Apollo Blockchain conseguiu esse feito em menos de um ano. Adicione a essa escalabilidade ilimitada, uma cura bem projetada para a sustentabilidade da blockchain (compartilhamento de banco de dados) e outro salto tecnológico revolucionário conhecido como Atomic swaps e você terá uma das novas e mais promissoras criptomoedas do mundo.

Tendo começado há quase dois anos, a Apollo já possui muitos dos atributos que os investidores procuram, sem mencionar as melhorias e soluções tecnológicas pelas quais o setor vem trabalhando incansavelmente.

Apollo DEX

Indivíduos que sentem que podem ter perdido o início de uma verdadeira revolução espacial da blockchain podem ser perdoados. No entanto, a Apollo Foundation acabou de mudar sua DEX com uma solução tecnológica de troca atômica para um estágio Beta e não possui uma entidade governante central, o que significa que os ativos não são controláveis por ninguém, exceto pelo seu legítimo proprietário.

Steve McCullah, diretor de desenvolvimento de negócios da Apollo afirmou:

“A Apollo DEX é uma das maneiras mais seguras da Terra para negociar cripto. Ao contrário de quase todas as plataformas de câmbio “descentralizadas” que ainda podem congelar ativos, pegar fundos e implementar KYC, a Apollo DEX não possui uma entidade governante. As negociações são realizadas através de atomic swaps e não requerem uma entidade central. A Apollo Foundation não a mantém em funcionamento, nem a regula, controla ou lucra com isso de nenhuma maneira. A Apollo DEX é hospedada e alimentada por seus usuários, projetado por seus usuários e apenas seus usuários (forgers) terão lucro.”

Embora muitos projetos tenham planos napoleônicos para se destacar no setor e passar anos criando conceitos, a equipe da Apollo já implantou muitas das coisas que até agora eram apenas teorias. A DEX já está na fase Beta, pois a equipe decidiu testar seu produto em condições reais, liderando novamente o progresso do setor.

Fundação Apollo em 2020

O “mais rápido” – não significa que seja o mais rápido possível. Esse parece ser o sentimento geral na sede da Apollo pelo menos antes de anunciar seu trabalho no consenso da ARK com um número estimado de 1 MILHÃO + TPS.

Steve McCullah, diretor de desenvolvimento de negócios, descreve a natureza ambiciosa da visão da Apollos 2020, afirmando:

“A visão da Apollo em 2020 é se tornar uma criptomoeda pós-blockchain da próxima geração. Estamos arquitetando uma tecnologia de contabilidade distribuída (DLT) pós-blockchain com base nos princípios avançados do consenso do DAG (gráfico acíclico direcionado)”

Steve continua:

“Essa tecnologia colocará os recursos da Apollo acima da concorrência. Com um TPS (transações por segundo) esperado de pelo menos um milhão, a Apollo oferecerá recursos que superam qualquer coisa no mercado hoje.”

A estratégia da Apollo para 2020 também apresenta um ecossistema descentralizado de produtos e tecnologias conectados que serão operados por meio da blockchain Apollo e da APL Coin:

– Apollo Cloud

– Lançamento do produto DEX

– ARKNet (uma infraestrutura para aplicativos descentralizados)

O que é ainda mais importante, a equipe entende a necessidade de criar confiança e adoção juntamente com a tecnologia. Entre os planos da infraestrutura de aplicativos descentralizada mais poderosa (uma Internet descentralizada) e o único serviço de armazenamento de arquivos descentralizado com taxas razoáveis e sem limitações de tamanho de arquivo, a visão da Apollo não decepciona e suas realizações anteriores certamente sugerem que sua equipe tem a experiência necessária para fazer tudo isso.

Iniciativa em Moeda Nacional

A Apollo Blockchain tem um foco inabalável em alcançar a verdadeira adoção em massa por meio de sua iniciativa de adoção em massa. A meta inicial é o continente africano, onde a fundação firmou parceria com o grupo ADF para propor a todos os 54 países do continente, de 1,2 bilhão. A equipe Apollo está atualmente em discussões com os governos de pelo menos três nações e tem vários “Bancos Apollo” já abertos.

No topo dessa base, está o desenvolvimento de ferramentas para adoção em massa, incluindo um aplicativo lite wallet . O aplicativo móvel terá um código QR, além de recursos do comerciante. Isso ajudará a Apollo a obter a adoção mundial pelos comerciantes.

Apollo Coin

A principal moeda da blockchain já mostra liquidez de crescimento confiável e pode ser comprada na Bitmart e IDAX. A abordagem da equipe representa o desenvolvimento de toda a infraestrutura, que torna a APL um bom ativo para manter e usar em breve. É o que acontece quando a paixão de criar e uma abordagem profissional se encontram em uma equipe.

Para mais informações, acesse:

Site: https://apollocurrency.com/en/
Facebook: https://www.facebook.com/Apolloprivacycoin
Twitter: https://twitter.com/ApolloCurrency
Github: http://bit.ly/aplpubgit
Instagram: https://www.instagram.com/apollocurrency/?hl=pt-BR

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Forex Crypto News: Cripto Facil

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *