Alibaba dá cashback em Bitcoin durante maior evento de consumo da China

Assim como o Dia dos Namorados é comemorado no Brasil anualmente em 12 de junho, na China é comemorado o Dia dos Solteiros em 11 de novembro. Trata-se do dia em que o comércio na China é mais aquecido.

Para a data comemorativa, a gigante chinesa do e-commerce Alibaba firmou uma parceria com a Lolli. Lolli é uma plataforma por meio da qual é garantido cashback em Bitcoin quando uma compra é feita junto às suas lojas parceiras – a Bitback faz um trabalho semelhante no Brasil.

Todos os usuários dos Estados Unidos da plataforma Lolli receberam 5% de cashback em Bitcoin comprando junto ao Alibaba. A gigante do varejo fornece centenas de milhões de produtos, com 40 diferentes categorias – incluindo as queridinhas do público, como eletrônicos e eletrodomésticos.

Sobre a parceria, comentou o CEO e cofundador da Lolli Alex Adelman:

“Estou animado em firmar uma parceria com o Alibaba no Dia dos Solteiros e oferecer a oportunidade de ganhar Bitcoin em compras. Essa é uma parceria marcante para a Lolli, uma vez que o Alibaba é um dos maiores varejistas do mundo, e a parceria foi lançada no Dia dos Solteiros, data de maior consumo do ano. Nossa parceria permite que nossos usuários ganhem Bitcoin em milhões de produtos online. A parte mais importante dessa parceria é que ela apoia nossa missão de conectar o mundo todo por meio do comércio.”

Conforme a China se torna mais envolvida com criptomoedas, essa parceria é um sinal dos vendedores chineses sobre o avanço da adoção de Bitcoin no comércio.

Leia também: China reconhece pela primeira vez a “revolução” trazida pelo Bitcoin

Forex Crypto News: Cripto Facil

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *