5 criptoativos com potencial para valorizar na queda do Bitcoin

5 criptoativos com potencial para valorizar na queda do Bitcoin

O fundador e negociante de criptoativos do Altcoin Daily, Austin Arnold, está otimista com cinco criptoativos que ele acredita estarem se preparando para imprimir ganhos exponenciais este ano.

Aos seus mais de 469 mil seguidores no YouTube, Arnold disse que está de olho no Synthetix (SNX) depois que grandes empresas de capital de risco despejaram dinheiro na plataforma de negociação de derivativos.

“Tanto a Coinbase Ventures quanto a Paradigm investiram mais de US$ 12 milhões na plataforma Synthetix de finanças descentralizadas (DeFi)”, observou.

Ainda segundo ele, as três empresas compraram tokens SNX diretamente do tesouro do DAO.

“Isso é enorme. Estamos vendo um acúmulo real desses grandes investidores de capital de risco da Synthetix”, disse.

Altcoins com potencial para explodir

De acordo com Arnold, outra altcoin que deve bombar é a plataforma de contrato inteligente Cardano (ADA). Ele observou que a plataforma está caminhando para a descentralização total:

“Cardano agora está 80% descentralizado com um ETA (tempo estimado de chegada) de descentralização de 100% em 31 de março. Faltam 50 dias para seguir em frente. ”

Em seguida, Arnold destacou a Litecoin (LTC) que, segundo ele, poderia facilmente subir mais de 20x.

Outro token na mira do analista é o Uniswap (UNI) que ele diz ter enorme potencial nos próximos 12 meses.

“O Uniswap acabou de se tornar a primeira plataforma de negociação a processar mais de [US$ 100] bilhões em volume, um marco empolgante para DeFi. Com métricas como essa aqui, não precisamos adivinhar. Estamos vendo as pessoas escolherem exchanges descentralizadas”, disse.

Por fim, a última criptomoeda na lista de Arnold é Stellar (XLM). Ele justificou que o lançamento do USDC em sua blockchain será bom para o projeto:

“O lançamento do USDC na Stellar ocorre depois que a gigante do cartão de crédito Visa revelou em dezembro que conectaria sua rede global de pagamentos de 60 milhões ao USDC. Desde então, o número de tokens USDC em circulação dobrou. E cada vez mais pessoas usam a stablecoin.”

Leia também: 4 criptomoedas deixaram o Bitcoin para trás em valorização

Leia também: Hollywood recorre às criptomoedas para financiar filmes

Leia também: Grande correção das criptomoedas vem aí, alerta trader

Forex Crypto News: Cripto Facil